sábado, 9 de maio de 2009

Renovações e Informações

Alô, caros leitores.Sei que fazer post dissociados de assunto não é bem, mas tem uma série de coisinhas que tenho que tratar:

Primeiro, no clima da vigésima-quinta análise publicada neste esporádico blog (pois é, em quase dois anos... não sei se isso é pouco ou muito), eu fiz uma renovação visual na página, mudando, entre outras coisas, o logo (sim, este não foi feito no Paintbrush - mas também demonstra que ainda não aprendi a arte milenar do Photoshop-Fu), limpando outras coisas, e adicionando uma blogroll de blogs que eu gosto.Em alguns deles eu conheço seus escritores, já falei com eles, mas a grande maioria nem deve ter consciência de que eu existo, visto minha conduta discreta na internet.

Enfim, passando pra outros assuntos...



Com um atraso relativo aos meus prezados colegas A.L.A.S., do Gameretrô e César do First Stage (de estranho - esse é o Gamer Atrasado, afinal), estou postando aqui nosso pequeno experimento audiofônico, o Retrocast, um podcast dedicado á jogos antigos de toda origem.E o asunto inicial são os arcades, aqueles adoráveis trambolhos que fizeram parte da vida de todo mundo que se considera fã de jogos.Lógico que tem uns probleminhas na gravação (como o fato de que minha voz está bem baixa em relação á de meus colegas), já que esta foi nossa primeira tentativa em fazer um podcast.Mas se você quer ouviu uns nerds bacanas falando um monte de besteira (e vamos ser sinceros, porque você não ia querer?), então, baixe e aproveite!

E fique ligado para mais novidade em breve...

Um comentário:

Emílio disse...

ow rapaiz, blz?

valeu por colocar meu blog "Gamer Solitário" na sua lista de blogs legais hein.

parabens pelas mudanças no seu blog e pelas análises que vc tem postado.

até mais!

Emílio