domingo, 27 de setembro de 2009

Um momento da sua atenção

Pois é, lá vou com os posts fora de tema de novo.Bem, acho que eu não consigo evitar...

Enfim, apesar deste humilde blog ser obscuro toda vida, o belo site de jogos EArena Games (eu tenho que puxar o saco,ué...), como parte da sua série de reportagens sobre os mais diversos blogs brasileiros sobre jogos, publicou uma entrevista feita comigo sobre o Gamer Atrasado recentemente.A série é bem legal, e já entrevistou vários blogs bacanas, como os dos meus parceiros de Retrocast, Game Retrô e First Stage; quem estiver afim de ler a entrevista, pode conferir aqui.

(Só ignorem a minha foto, por favor...)

Um comentário:

gamermaster disse...

Muito boa a entrevista Leo. Interessante saber como tudo começou. ^^
Mudando um pouco de assunto... vai minha dica do site no qual encontrei. Trata-se da loja de video game que mais me interessou nos últimos tempos. Valhe a pena conferir.
http://www.incrivelgames.com.br