domingo, 21 de junho de 2009

Dois anos de atraso



Hey, hey, hey!

Pois é, dois anos de blog se completam no dia de hoje, caros leitores.Esse é um daqueles preciosos dias (junto com o último dia do ano) em que eu sento em frente ao meu precioso computador, ligo o iTunes em alguma banda metida a alternativa, comtemplo a tela e, ao invés de fazer longos e turbulentos textos no bloco de notas, me logo no Blogger, clico em "Nova postagem" e posso escrevo qualquer coisa que passe pela minha cabeça no momento.Embora seja muito mais criativamente libertador fazer do que tentar enfiar comentários sarcásticos enquanto descrevo sistemas de batalhas e falhas de jogabilidade, é ao mesmo tempo mais complicado, já que eu nunca sei como esses textos podem acabar.

È bem verdade, eu tinha umas idéias sobre o que fazer em datas cabalísticas como essa; pensei em fazer um Top 7 compilando as minhas análises favoritas (e também as mais vexatórias), fazer umas estatísticas listando dados absurdos (como a quantidade de vezes que foram utilizados parênteses e aspas, ou todos os neologismos criados ao longo da vida do blog).Até comecei um texto bacaninha e abstrato relacionando as coisas que aconteceram na minha vida nos dois últimos anos com as coisas que aconteceram nos jogos analisado aqui.Mas eu desisti desse; podia dar a impressão em alguém que a minha vida no mundo real é minimamente interessante.

Pois é.É curioso observar como, ás vezes, tanta coisa muda na vida da gente, enquanto tudo permanece igual.Sabe, ano passado eu tive que escrever esse texto na pressa, pois era véspera de prova de vestibular.Esse ano, eu tô meio que escrevendo na surdina de novo, mas é porque a faculade me atulhou de trabalho (que a propósito, são bem mais interessantes do que o que eu tinha que estudar na época da escola), e tive que arranjar um tempinho pra escrever.Hum, imagino com o que eu vou estar ocupado no ano que vem.

È, esses textos não tem muito assunto, então, vou ser breve e fechar logo; obrigado a todos que leram e apoiaram o Gamer Atrasado nos dois últimos anos, mesmo com o ato de que esse blog não é lá atualizado muito frequentemente, e também não dispõe de todos esses recursos bacaninhas de outros blogs, tipo indicações no Digg, sistema de tags complexo, um RSS que funcione, um Twitter do blogueiro (como se eu conseguisse definir a magnitude da minha rotina em 145 caracteres), ou posts sem erros de digitação.Mas curioso é que, pelo que acompanho, muitos blogs por aí nem chegam perto de durar dois anos.Por outro lado, esses mesmos blogs ás vezes conseguem igualar a quantidade de post de toda a existência deste aqui em duas semanas.Mas ei, esse tipo de modelo de trabalho funciona pra mim; talvez seja por isso que eu consigo manter esse endereço eletrônico por tanto um tempo.Realmente, as coisas não precisam ser feitas de um jeito só.Por que diabos eu ainda me preocupo tanto com essas coisas bobas...


Hm."You gotta learn to live, and live, and learn".Talvez.


Então, um viva a vida e as infindas possibilidades que nela estão contidas.
Os próximos anos serão ainda mais cheios delas!
(Porque haverão muitos próximos anos, meu caro leitor...)

4 comentários:

Cesar Martins disse...

2 anos! Caramba, bastante tempo! O meu tá quase nesse tempo aí também. E eu pretendo fazer mais um retrocast (maior, melhor e sem cortes =D), antes de chegar lá.

Eu acho este blog muito bom pelo jeito que você o atualiza. Se fosse mais frquênte, não haveria textos como os que tem.

Miss Sofia disse...

You want everything to be just like stories that you read but never write. [só pra acrescentar à referência musical]

Yaaaay, parabéns pelos 2 anos de blog. Acho que o meu com as meninas deve ter tipo um ano, mesmo tendo mudado de endereço. Não sei. u.u' Bem, de qualquer forma, é legal você estar empenhado no mesmo projeto há 2 anos, dá uma sensação de estabilidade. Eu acho.

A.L.A.S. disse...

Aêêêê!!!! \o/

Cara, dois anos? Para você ver como o tempo passa rápido. O meu blog também já têm um certo tempo (1 ano e meio), e no mesmo ritmo do que o seu, hehehe...

Aliás, temos que marcar um outro retocast...

Anônimo disse...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.